• Manoel Augusto Marques Lopes

    Diretor de Incorporação e Marketing

    Especialista em Marketing, Finança e Gestão Imobiliária, 54 anos. Como Diretor de Empresas locais lançou 32 prédios verticais, comercial e residencial, um empreendimento de bairro planejado, com 1.500 lotes no município de Bragança/Pará, um Condomínio Fechado de alto padrão em área de 611 mil m² com 581 lotes, além de consultoria para empresas nacionais na área de estudo de viabilidade mercadológica de grandes lançamentos.

    Atua na área de planejamento de projetos imobiliários, planejamento estratégico, planejamento de marketing e vendas e gestão de empreendimento.

    Em 2011, começou a desenvolver estudos para lançamento de lotes residenciais em Bragança, no estado do Pará, Brasil, chamado “PORTAL DO CAETÉ”. E em 2012 lançou um condomínio fechado horizontal em Castanhal, no Estado do Pará, Brasil, chamado “CONDOMÍNIO QUINTA DO BOSQUE”, ambos os projetos já foram entregues.

    Desde então, tem acumulado experiência, também, nos condomínios horizontais. Assim, passou a desenvolver projetos para lançamentos neste segmento, que inclui planejamento estratégico, marketing e vendas, além da respectiva gestão desses empreendimentos.

    No projeto “CONDOMÍNIO QUINTA DO BOSQUE”, participou fazendo o planejamento do projeto, gestão financeira, gestão da obra, gestão de marketing e vendas.

    Atualmente está atuando no lançamento de novas Torres Residenciais na cidade de Belém e de um Condomínio Horizontal Fechado com Clube Social. Este empreendimento será um Condomínio Fechado de alto padrão que será entregue com toda infraestrutura necessária. Essa estrutura será implantada em um terreno de 5.000.000 m² dividido em 2.000 lotes de 1.000 m². Dentro da área do condomínio terá um Clube social/campestre com área de 400.000 m². Composto por um parque aquático, piscina olímpica, 2 campos de futebol, 10 quadras de tênis, 2 quadras de vôlei, 1 ginásio esportivo, 2 restaurantes, saunas, salão de eventos, marina náutica, trapiche, heliponto, academia, loja de conveniência , bosques, etc. .Está localizado a 42 km do centro de Belém, capital do estado, e a 20 Km de um balneário com praias de água doce.

    O clube que fará parte deste grande complexo é o maior e o mais tradicional da cidade de Belém, frequentado pela classe média alta e tem 100 anos de existência. É um clube que tem 2 sedes na capital, uma social e outra campestre.

    Este modelo de empreendimento tem despertado o interesse de um público que quer morar em locais com mais segurança e melhor qualidade de vida. Os projetos têm forte apelo conceitual abordando esses dois atributos, além de uma grande potencialidade.

  • André Luis Pires Margalho

    Diretor de Análise de Negócios

    Sócio-diretor da empresa (SIM – Sistema de Integração Municipal), Analista de Sistemas, Administrador de empresas, 40 anos. Atualmente responsável pela análise e acompanhamento de projetos nas áreas de GESTÃO DE CIDADES, Construção Civil e Automação de Processos.

    Atuações anteriores: Governo do Distrito Federal como Diretor de Tecnologia da Informação; Cobra Tecnologia / Banco do Brasil como Assessor Especial da Vice-presidência de Negócios – VINEG; Ministério da Saúde – DATASUS como C I O (Consultor UNESCO); Prefeitura do Município de São Paulo-SP como C I O da Secretaria Municipal das Subprefeituras, membro do Conselho Municipal de Informática – CMI, membro do Conselho de Geoprocessamento e Cartografia do município de São Paulo - GEI – SIG; Prefeitura do Município de Petrolina-PE como C I O; Prefeitura Municipal de Belém-PA como Consultor em Gestão Pública.

  • Diniz Luiz Botelho Lopes

    Diretor Técnico

    Engenheiro Civil, CREA 14349 D PA, 37 anos. Especialista em orçamento, planejamento, controle e gerencia de obras e projetos, com formação em Técnico em Edificações (ano 2000), Engenheira Civil (ano 2005).Atualmente atuando em planejamento financeiro estratégico de novos empreendimentos e gerência de projetos arquitetônicos e complementares de engenharia de empreendimentos a serem lançados, em fase de aprovação.

    Experiência a mais de 15 anos, dos quais 4 anos como engenheiro civil no setor de orçamento e planejamento da COMARA (Comissão de Aeroportos da Região Amazônica / Aeronáutica) e 11 anos na área de construção civil, gestão de orçamento executivo, planejamento de obras e projetos, fiscalização, controle, coordenação e execução de obras civis e coordenação de projetos complementares de engenharia e arquitetura no setor privado.

  • Nelci de Jesus Barbosa Margalho

    Diretor de Planejamento

    Engenheiro Civil, CREA/PA 2226-D, 69 anos, responsável pela gerência de planejamento e controle de projetos do grupo, com formação em Engenharia Civil (ano 1973), Engenharia de Equipamentos – Especialização em Montagem Industrial (1980), Engenharia de Segurança do Trabalho (ano 1991), Especialista em Gerenciamento de Projetos – PMI (2011), concluindo curso preparatório para obter as certificações PMP (PMI) e PSM (Scrum.org).

    Experiência: 27 (vinte e sete) anos como empregado da PETROBRAS, exerceu funções técnicas e gerenciais, dentre as quais: Fiscalização de obras de construção e montagem de terminais/oleodutos e refinarias; Gerência dos Setores: de Manutenção; de Inspeção de Equipamentos; de Reparos Navais; de Segurança Industrial. Coordenador da Qualidade Total e Coordenador de Equipes de Desenvolvimento de Projetos. Aposentou-se no ano de 2000.

    No Setor Privado: Há 15 anos trabalhando como engenheiro de planejamento e controle de projetos e de construção e montagem de obras dutoviárias para a PETROBRAS em Empresas contratadas.

  • Herlon Barbosa Oliveira

    Diretor de Projetos

    Arquiteto e Urbanista, 51 anos, iniciou suas atividades em Belém no ano 1986, com o objetivo de oferecer ao mercado imobiliário um conceito plástico de alto padrão em todos os seus projetos, imprimindo design arrojado, arquitetura funcional e atendimento exclusivo.

    Cada projeto tem diferenciado, com características próprias e singulares, projetado e desenvolvida com a finalidade de proporcionar o mais alto nível de satisfação, conforto e bem estar aos seus clientes, o que faz do seu nome hoje, uma referencia de qualidade.

Junte-se a nossa equipe

Desde a aprendizagem ao longo da vida é uma tarefa que não pára depois de perseguir um determinado certificado acadêmico.
Outra linha vai aqui, apenas para preencher espaço.